Dúvidas frequentes:

Faça contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte-ead@unisc.br ou pelo telefone/whatsapp (51) 3717-7664. A equipe de suporte irá agendar um horário para atendimento presencial.

No início do semestre, a equipe de TI realiza o processo de cadastramento das disciplinas ofertadas pela UNISC, no Catálogo Sagah. Após o cadastramento, o professor titular recebe notificação em seu e-mail institucional, indicando que foi associada a sua disciplina/módulo. A partir disso, a disciplina/módulo estará disponível para que o docente realize a seleção e inserção das UAs para turma.

Mais detalhes podem ser encontrados neste link: Ferramenta Externa

A configuração do Livro de Notas deve refletir as avaliações indicadas no Plano da Disciplina/Módulo.

Mais detalhes podem ser encontrados neste link: Livro de Notas

Sim, é possível. Se a turma já finalizada foi ministrada pelo mesmo docente, veja o tutorial de importação de materiais, disponível no link abaixo. Caso a turma já finalizada tenha sido ministrada por outro docente, entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail, informando o nome da disciplina, semestre e docente titular, para a equipe de suporte auxiliar na importação dos materiais.

Mais detalhes podem ser encontrados neste link: (em breve)

Sim. O Moodle permite a extração de relatórios de atividades, como logs indicando todas as ações realizadas pelos usuários no ambiente virtual, realização de atividades, participação na disciplina e conclusão de atividades.

Mais detalhes podem ser encontrados neste link: (em breve)